Candidatos

Candidatos
Candidatos

quinta-feira, 22 de Agosto de 2013

FLORIVAL CORDEIRO: POLÍTICA COM AS PESSOAS; POLÍTICA PARA AS PESSOAS

Florival Rogério Neves Cordeiro, membro da Assembleia de Freguesia de São Domingos, cabeça de lista à JUNTA pelo BLOCO de ESQUERDA, desde de 2005, continua, como até aqui, lutando dentro da Junta por políticas que favoreçam as pessoas


Florival Cordeiro continua, como até aqui, lutando dentro da Junta de Freguesia de São Domingos de Rana pela implementação de ações e políticas que favoreçam as pessoas na luta contra o desemprego na freguesia, contra a fome que afeta a população mais carenciadas, pela construção de equipamentos sociais, como: 

  • Creches; 
  • Escolas;
  • Zonas verdes e parque infantis,e;
  • Lares para a 3ª idade. 
Só há um, no Penedo, para uma população de mais de 60 mil fregueses, os idosos da freguesia, em que alguns estão no centro de dia e à noite vão para casa sem condições e deixados à sua sorte, o banco alimentar dava comida todas as sextas feiras às  pessoas e agora só dá de 15 em 15 dias. 
A fome é cada vez mais na freguesia. Há muito a fazer pelas pessoas, por isso o Bloco de Esquerda compromete-se FAZER POLITICA COM AS PESSOAS E PARA AS PESSOAS. 

Alerto daqui todos os fregueses pela demagogia e populismo da coligação (Viva Cascais) que estão a gastar um balúrdio de dinheiro na campanha, dinheiro esse que sai dos sacrifícios que nos são impostos por este governo. Políticas das quais eles não se demarcam, e até apoiam. 
De promessas está o inferno cheio!! Temos que correr com os ladrões que estão no governo, não votando em quem apoia este governo. 
Obrigado a Todos e a Todas

Sem comentários:

Enviar um comentário